Embora recentemente o diretor da <grasActivision</gras>, Eric Hirshberg,tenha se defendido por não ter tomado riscos o suficiente, o editorde jogos apoia Nintendo. O parceiro quer ajudar desenvolver o console de sala Wii U, incluindo os seus próximos jogos, principalmente Skylanders: SWAP vigor em Outubro e Call of Duty: Ghosts em novembro.
Activision Blizzard é a maior editora de jogos independentes. Entre suas franquias, Call of Duty, Skylanders ou Guitar Hero fazem parte dos grandes sucessos da editora. No entanto, alguns criticam a falta de riscostomadas pela Activision que, segundo eles, refugia-se atrás de seus títulos emblemáticos. Recentemente, o diretor da Activision, Eric Hirshberg,fez questão de responder a estas críticas. Segundo ele, Activision "demonstrou uma verdadeira inovação e um apetite para o risco." Para justificar sua afirmação, o diretor citouSkylanders. Este jogo, que já arrecadou mais de um bilhão de dólares, não existia há 18 meses e era arriscado desenvolve-lo, disse ele.
Aquilo que é, talvez, um risco é a recente declaração do diretor sobre o Wii U! De fato, enquanto outros editores de jogos como Bethesda Softworks , fizeram algumas declarações negativas em relação ao console Nintendo , Activision o apoia.
Primeiro, o editor exige que seus jogos estejam disponíveis em um máximo de suportes para ser acessível a um grande número de jogadores. De acordo com Eric Hirshberg, todos os envolvidos ganharão com isto.
Além disso, o diretor afirmou que a Nintendo sempre foi um grande parceiro. Apesar das dificuldades, a Nintendo sempre se recuperou e tem alguns dos melhores desenvolvedores de jogos.
Activision reconhece as dificuldades do Wii U, mas deseja participar no seu desenvolvimento.
Com isto em mente, a Activision vai oferecer os seus próximos jogos em breve no Wii U: Skylanders: SWAP força, Angry Birds Trilogy, Angry Birds Star Wars, Bob Esponja: A Vingança de robótica Plankton , Wipeout Criar e Bater e Call of Duty: Ghosts
nao deixe de clicar nos anuncios
Nenhum comentário:
Postar um comentário