Killzone: Shadow Fall
Shadow Fall é o sexto game da franquia Killzone — o quarto lançado para um console —, com um enredo que se passa 30 anos no futuro.
Após a destruição do planeta original dos Helghast, estes acabaram ficando desterrados, o que deve ter sido suficiente para evocar o espírito filantrópico da Aliança Estratégica Interplanetária (ISA, na sigla em inglês), que acabou arrumando “um cantinho” para os proscritos. Para separar os dois povos, foi então construído um enorme muro de contenção.
Há também novos esquemas de jogabilidade. Em Shadow Fall você poderá, por exemplo, alternar entre modos de armas — utilizando algo que seja apropriado para curta distância em determinado momento, para utilizar uma arma com mira telescópica em seguida, a fim de derrubar inimigos à distância. Também se torna possível agora matar inimigos derrubados utilizando ataques corpo a corpo.
Infamous: Second Son
Sete anos depois dos episódios de Cole MacGrath, Seattle foi colocada em quarentena pelo Departamento de Protecção Unificada (DUP), uma organização que controla qualquer acto de bio-terrorismo e que assegura que os eventos que aconteceram em Empire City e New Marais não se repitam.O jogador controla Delsin Rowe (voz de Troy Baker), um rapaz de 24 anos que cresceu nos arredores de Seattle e que, após resgatar os ocupantes de um acidente de autocarro, descobre que tem a capacidade de dirigir, manipular e até mesmo de se transformar em fumo. Delsin, que nunca foi grande respeitador da autoridade, vesse assim apanhado nas redes da DUP, e decide não ficar sossegado.2 Na edição de Junho de 2013 da revista Game Informer, a Sucker Punch afirmou que enquanto os poderes de Delsin parecem ser o de controlar o fumo como visto no video de estreia, o seu verdadeiro poder é a habilidade de copiar os poderes dos outros "Condutores".Delsin tem um irmão mais velho, Reggie (voz de Travis Willingham), que não tem poderes, mas ajuda-o na sua luta contra o DUP.
DriveClub
O conceito de DriveClub, game de corrida entre a simulação e o arcade, já rodava entre os designers da desenvolvedora Evolution mesmo antes de o PlayStation 4 sair do papel. Entretanto, foi apenas com a quarta geração do sistema da Sony que o projeto realmente se tornou possível.
No centro da experiência, há a pretensão de uma enorme comunidade online de corredores — espécie de expansão das ideias apresentadas nos últimos Need for Speed e também em Forza Motorsport. Aqui você terá o seu próprio clube de corredores. A fim de ganhar relevância e respeito entre os seus, será preciso organizar eventos de corrida — alguns com duração de vários dias e tomando múltiplas pistas.
Adicionalmente, chamar a atenção com drifts particularmente bem sucedidos ou batendo records de velocidade angaria pontos de experiência e prestígio para o seu clube. Por fim, com o aumento da sua fama, é provável que mais pessoas apareçam para assistir sempre que você resolva entrar em um cockpit.
Por fim, DriveClub é um dos primeiros jogos a utilizar as funcionalidades exclusivas do PlayStation 4. É possível, por exemplo, por meio do touchpad do sistema, controlar as câmeras do jogo e também navegar entre os diversos menus.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uJ8AhKuZ8yRtJz5tP9hoZ7Ybl3e44Wud_D9hirkNjfgS5Z4ghqNAW4Qo-7v1OfpdB4FKL7mWN6vFN0rqZUE3o7sV4c7AVuQt-2xPazbq4_HorbuZe3NDUOJakyysG6UuoCLj3Xsgg6NHMqNwpVYnCAs1Q=s0-d)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um videojogo de acção furtiva actualmente em desenvolvimento pela Kojima Productions e produzido por Hideo Kojima, que também é director, escritor e designer do jogo. Será publicado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Será o nono titulo principal da série Metal Gear e o primeiro que se jogará numa estrutura em mundo aberto. O jogo também será o primeiro da série que utilizará o kit de produção caseiro da Kojima Productions, o Fox Engine. Dentro do arco da história da série, Metal Gear Solid V decorre depois e serve como continuação aos eventos ocorridos em Metal Gear Solid: Peace Walker,contendo igualmente o mesmo subtitulo: Tactical Espionage Operations.
Metal Gear Solid V foi anunciado originalmente como dois projectos separados, um intitulado Metal Gear Solid: Ground Zeroes, e outro com o nome The Phantom Pain, o segundo anunciado por uma empresa fictícia, a Moby Dick Studio. Na Game Developers Conference de 2013, a Konami e a Kojima Productions anunciaram que os ambos projectos são Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, com Ground Zeroes a actuar como prólogo para The Phantom Pain.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ986IF_nln1y32bgWb_scpvSAyPxIUq6U1iR_jW0p6n2wAAshA_51bOi6N3TDBFwXxFZLEwFKC8703bn5mbydvRIo0ippR7yz4anWUVqGXxvFK3TM0M_adodQ1n4F0ZgxgJvvtuTTgCs/s400/metal-gear-solid-v-5-the-phantom-pain-ps3-xbox-360-screenshots-2.jpg)
Need for Speed Rivals
Need for Speed: Rivals é um futuro jogo eletrônico de corrida em mundo aberto que está sendo desenvolvido pela desenvolvedora sueca Ghost Games e que será publicado pela Electronic Arts. Será o próximo jogo da franquia Need for Speed e foi anunciado em um vídeo em seu canal oficial do jogo. Será lançado em 19 de novembro de 2013 para Xbox 360, Microsoft Windows, PlayStation 3 e numa data por confirmar para Xbox One e PlayStation 4.
No centro da experiência, há a pretensão de uma enorme comunidade online de corredores — espécie de expansão das ideias apresentadas nos últimos Need for Speed e também em Forza Motorsport. Aqui você terá o seu próprio clube de corredores. A fim de ganhar relevância e respeito entre os seus, será preciso organizar eventos de corrida — alguns com duração de vários dias e tomando múltiplas pistas.
Adicionalmente, chamar a atenção com drifts particularmente bem sucedidos ou batendo records de velocidade angaria pontos de experiência e prestígio para o seu clube. Por fim, com o aumento da sua fama, é provável que mais pessoas apareçam para assistir sempre que você resolva entrar em um cockpit.
Por fim, DriveClub é um dos primeiros jogos a utilizar as funcionalidades exclusivas do PlayStation 4. É possível, por exemplo, por meio do touchpad do sistema, controlar as câmeras do jogo e também navegar entre os diversos menus.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um videojogo de acção furtiva actualmente em desenvolvimento pela Kojima Productions e produzido por Hideo Kojima, que também é director, escritor e designer do jogo. Será publicado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Será o nono titulo principal da série Metal Gear e o primeiro que se jogará numa estrutura em mundo aberto. O jogo também será o primeiro da série que utilizará o kit de produção caseiro da Kojima Productions, o Fox Engine. Dentro do arco da história da série, Metal Gear Solid V decorre depois e serve como continuação aos eventos ocorridos em Metal Gear Solid: Peace Walker,contendo igualmente o mesmo subtitulo: Tactical Espionage Operations.
Metal Gear Solid V foi anunciado originalmente como dois projectos separados, um intitulado Metal Gear Solid: Ground Zeroes, e outro com o nome The Phantom Pain, o segundo anunciado por uma empresa fictícia, a Moby Dick Studio. Na Game Developers Conference de 2013, a Konami e a Kojima Productions anunciaram que os ambos projectos são Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, com Ground Zeroes a actuar como prólogo para The Phantom Pain.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ986IF_nln1y32bgWb_scpvSAyPxIUq6U1iR_jW0p6n2wAAshA_51bOi6N3TDBFwXxFZLEwFKC8703bn5mbydvRIo0ippR7yz4anWUVqGXxvFK3TM0M_adodQ1n4F0ZgxgJvvtuTTgCs/s400/metal-gear-solid-v-5-the-phantom-pain-ps3-xbox-360-screenshots-2.jpg)
Need for Speed Rivals
Need for Speed: Rivals é um futuro jogo eletrônico de corrida em mundo aberto que está sendo desenvolvido pela desenvolvedora sueca Ghost Games e que será publicado pela Electronic Arts. Será o próximo jogo da franquia Need for Speed e foi anunciado em um vídeo em seu canal oficial do jogo. Será lançado em 19 de novembro de 2013 para Xbox 360, Microsoft Windows, PlayStation 3 e numa data por confirmar para Xbox One e PlayStation 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário