fala galera aqui e o joão Victor criador do blog, e eu queria que vocês entrassem nesse blog da guiga's festas ela uma prestadora de serviços autônomos que faz decoração de festas; encomendas de bolos, salgados, docinhos, pão de mel, bolos em pedaço.
espero que entrem
site: http://guigasfestas.blogspot.com.br/
outra coisa queria que vocês entrassem no canal do meu parceiro Igor Silva no Youtube
canal: http://www.youtube.com/channel/UC2J9azZ2GKmtDHBJ10C5b2Q
sábado, 29 de junho de 2013
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Watch Dogs ganha vídeo que mostra o jogo rodando em um PlayStation 4
Watch Dogs, da Ubisoft, ganhou um novo vídeo que mostra o jogo rodando em um Playstation 4. O vídeo também inclui entrevistas com os desenvolvedores do game, que afirmam que o poder do novo console está sendo bem aproveitado, e que, se comparado com os consoles dessa geração, possui uma experiência mais profunda.
O diretor criativo do game, Jonathan Morin, comenta que não é apenas a capacidade do novo console que trouxe melhorias ao game, mas também as capacidades sociais que o Playstation 4 oferece. Dominic Guay, produtor sênior de Watch Dogs, se aprofunda um pouco mais nesse aspecto social, e diz que os jogadores poderão se conectar ao game através de dispositivos móveis e, com isso, interagir com jogadores que estão jogando no momento. Também será possível compartilhar vídeos com seus amigos sobre suas façanhas no game, uma das funcionalidades que a Sony mais evidenciou em seu anúncio do PS4.
Watch Dogs será lançado dia 19 de novembro nos EUA para PlayStation 3, X360 e WiiU. Já a versão para PlayStation 4 está prometida para estar nas lojas no dia do lançamento do console – o mesmo deve acontecer com o novo console da Microsoft, que provavelmente terá o título em sua linha inicial de jogos.
xbox one já tem pre-venda no brasil
O xbox one já tem sua pre-venda no brasil pelo um valor de R$: 2.199 o mais caro do mundo, o novo console virar com um kinect, o console, um controle, e um código de conquista de lançamento,a entrega do console só sera dada mês de novembro(mês do lançamento Official do console)
Para mais noticias do mundo dos games e otakus fique atento no blog
Para mais noticias do mundo dos games e otakus fique atento no blog
sexta-feira, 21 de junho de 2013
inazuma eleven
Inazuma Eleven , conhecido como Super Onze no Brasil é uma série de anime e mangá baseado numa série de jogos da Level-5 de mesmo nome.
O mangá foi escrito e ilustrado por Tenya Yabuno e é publicado pela Shogakukan na CoroCoro Comic desde junho de 2008. A série de mangá ganhou o Prêmio Kodansha de Mangá de 2010 na categoria "melhor mangá infantil".
Uma série de televisão de anime baseado no mangá foi ao ar na TV Tokyo rede a partir de 5 de outubro de 2008 até 27 de abril de 2011 sobre direção de Masami Kurumada. A série foi produzida pela Level-5 em conjunto com a TV Tokyo e Oriental Light and Magic.
No Brasil, o anime estreou na RedeTV! dia 7 de junho de 2010. Em Portugal, a série estreou no Panda Biggs em Dezembro de 2010.
A segunda geração do anime estreou em 4 de maio de 2011 com o nome de Inazuma Eleven Go, ainda com direção de Masami Kurumada a nova geração se passa 10 anos após o fim da série original.
A terceira geração do anime intitulada Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone e tem estreia marcada para 18 de abril de 2012 e vai continuar com o protagonista Tenma Matsukaze, que agora vai enfrentar um poderoso vilão que poder viajar no tempo. A direção continua com o Masami Kurumada, a terceira geração continua a segunda Inazuma Eleven Go.
Otakus vs gamers
a muito tempo dois lados brigão para ver quem e o melhor, de um lado otakus do outro gamers vamos analisar os dois lados para ver quem e melhor
Otakus: tem uma grande quantidade de animes e fans pelo mundo vários mangas e filmes e o melhor anime de todos os tempos sem duvida e Dragon ball z que conquistou pelo mundo uma legião de fans e que ate hoje conquista muitos fans.
Gamers: desda era dos vídeo games de bar já era um sucesso quando foi lançado o primeiro console ( Atari ) já era um sucesso mais só rico podia ter pelo seu valor, com o tempo novos consoles foram lançados e conquistando muitos fans pelo mundo com a 8 geração de consoles com gráficos incríveis deve superar a 7 geração.
Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses chega ao Brasil ainda neste ano
Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses, longa-metragem de Dragon Ball, deve chegar ao Brasil na segunda metade deste ano. A Diamond Films comprou os direitos de distribuição e vai cuidar da exibição do filme por aqui.
O longa se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Buu. O deus da destruição Bills, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação mostrará um nível de "Super Saiyajin Deus" - leia mais.
O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteirode Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão aconteceu em 30 de março. Acesse o site oficial.http://www.dragonball2013.com/
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Nomura explica a transformação de Final Fantasy Versus 13 em Final Fantasy 15
Quando foi anunciado na E3 2013 que o tão esperado Final Fantasy Versus 13 havia se transformado em Final Fantasy 15, muita gente especulou sobre os motivos que levaram aSquare Enix a “desistir” do projeto alternativo e fazer com que o game seja o próximo da franquia em ordem numérica.
Durante uma entrevista ao Polygon, Tetsuya Nomura conta a história e explica tudo em detalhes. Segundo ele, lá por 2008 veio a primeira sugestão de mudança de nome, mas muita gente, inclusive ele, não a viu com bons olhos.
Em 2011, Nomura cedeu e adotou a troca de nome. Naquele momento, entretanto, a equipe se preocupava mais com o desenvolvimento do jogo em si, já que era uma época de mudança de gerações. “Com a geração atual, simplesmente não conseguíamos expressar o que queríamos fazer nesse projeto”, explica o desenvolvedor.
Quando foi anunciado na E3 2013 que o tão esperado Final Fantasy Versus 13 havia se transformado em Final Fantasy 15, muita gente especulou sobre os motivos que levaram aSquare Enix a “desistir” do projeto alternativo e fazer com que o game seja o próximo da franquia em ordem numérica.
Durante uma entrevista ao Polygon, Tetsuya Nomura conta a história e explica tudo em detalhes. Segundo ele, lá por 2008 veio a primeira sugestão de mudança de nome, mas muita gente, inclusive ele, não a viu com bons olhos.
Em 2011, Nomura cedeu e adotou a troca de nome. Naquele momento, entretanto, a equipe se preocupava mais com o desenvolvimento do jogo em si, já que era uma época de mudança de gerações. “Com a geração atual, simplesmente não conseguíamos expressar o que queríamos fazer nesse projeto”, explica o desenvolvedor.
Uma das maiores preocupações de Nomura era o argumento da mudança de estilo, já que o game apresenta mais ação e batalhas em tempo real do que os demais capítulos da franquia. Apesar disso, a Square Enix não viu problemas em chamá-lo de Final Fantasy 15, e o acordo estava selado.
Além disso, há o fator "continuidade": Nomura já disse que, apesar de ter um final com clímax definido, o game deve abrir espaço para um Final Fantasy 15-2.
O salto para o futuro
Já com o nome de Final Fantasy XV secretamente adotado, mas não revelado ao público, Nomura exibiu uma versão alfa para a Square Enix, que adorou o resultado, mas perguntou se ele não achava melhor criá-lo inteiramente para a nova geração, mesmo que isso atrasasse o projeto mais um pouco.
Nomura ainda explica que, como o desenvolvimento é feito tendo a plataforma DirectX 11 como base, PS4 ou Xbox One não serão favorecidos individualmente – e uma versão para PCs só será feita caso haja demanda. O jogo, por enquanto, não tem data para lançamento.
A Infinity Ward não sabe ainda se vai matar o cachorro de CoD: Ghosts
Durante o evento de revelação do Xbox One, realizado no dia 21 de maio deste ano, um dos personagens de maior sucesso foi Riley, o acompanhante canino de Call of Duty: Ghosts. Logo que foi anunciado durante a apresentação do game que o cachorro não seria um mero ajudante, mas também seria um personagem com que os jogadores criariam um laço emocional, o público logo imaginou: será que Riley irá morrer?
Como bem conhecem os jogadores da franquia, ser traído no final de alguma missão, assim como ver companheiros (ou mesmo inocentes) morrendo nos jogos da série não é algo assim tão incomum.
De acordo com Tina Palacios, da Infinity Ward, a reação do público realmente surpreendeu a todos do estúdio. “Nós estávamos acompanhando o anúncio do jogo e as reações do público em tempo real. Ninguém imaginava que Riley faria tanto sucesso. Assim que isso foi percebido, o estúdio se dividiu. Há quem diga que o cachorro deve morrer enquanto outros, como eu, acreditam que esse não é o melhor caminho”, explicou.
No final das contas, no entanto, o estúdio terá de fazer a sua escolha. O público, contudo, só descobrirá no dia 5 de novembro, quando o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC. A data de lançamento do game no Xbox One e no PlayStation 4 ainda não foi divulgada.
Battlefield 4
E3 2013: “mais do mesmo”, mas ainda assim sensacional
Muitos de vocês já sabem que o estande da Electronic Arts foi um dos mais atraentes durante a E3 2013. Um dos fatos que enaltece isso é a disposição de 64 máquinas para o público experimentar Battlefield 4, a tão aguardada sequência da DICE. O FPS foi apresentado com estrondo durante a conferência da EA e continuou causando estrago nas jogatinas entre os gamers.
Logo antes de embarcar nos tiroteios, os 64 primeiros jogadores da fila precisaram primeiramente aguardar numa salinha fechada, assistindo a vídeos de apresentação e tutorial. A espera é curta e logo você se encontra em um dos computadores e é remanejado automaticamente para um dos dois times: China ou Estados Unidos. Aí o bicho pega.
Mergulhando nos combates
No vídeo acima, eu realmente admito que estou bem enferrujado (uma vergonha para quem tem Battlefield como uma franquia favorita, eu sei), mas ainda assim consegui checar vários aspectos do game. A primeira sensação que vem é a de experimentar exatamente as mesmas mecânicas de BF3. Sendo assim, o jogo ficou bem intuitivo, ainda mais para fãs da série.
A EA tomou a — ótima — decisão de manter a fórmula do jogo antecessor e apenas melhorar certos quesitos. Uma das surpresas mais bem-vindas é a volta do modo Commander. O Commander é um jogador a mais que atua como líder do time e pode realizar ações diversas num tablet, por exemplo. Eu cheguei a “provar” o poder de fogo de um Tomahawk disparado pelo Commander inimigo mais de uma vez, inclusive.
A demo para PC que estava à disposição dos gamers na E3 ofereceu um round no modo Conquest (sistema de Tickets — pontos —e captura de bases estrategicamente espalhadas pelo mapa). O mapa era um amplo ambiente urbano, semelhante àquele que vimos no “trailer do prédio que desmorona”. E isso foi o suficiente para a diversão coletiva.
Guerra acima de tudo
Como o Commander apenas eleva o nível de frenesi das batalhas, Battlefield está mais agitado do que nunca. Tudo que a DICE apresenta é sempre em prol da guerra e do dinamismo dos tiroteios. Você pode nascer num dos pontos (ou num dos companheiros de sua Squad) mais próximos dos inimigos, mas prepare-se: a recepção será, no mínimo, “calorosa”.
Por outro lado, o design de mapas foi retrabalhado principalmente na verticalidade das construções. Dessa forma, o que conferimos no trailer realmente virou realidade, pois a destruição de objetos e superfícies faz com que até mesmo tanques sejam deslocados para andares inferiores em pontes com outros patamares abaixo delas, por exemplo.
É óbvio que nem tudo pode ser reduzido a pó para evitar que ligações e pontos de acesso sejam completamente destruídos e prejudiquem a experiência dos combatentes. O realismo está presente, mas há “brechas” para que o game seja, acima de tudo, divertido.
Falando em design, é impossível falar de BF sem comentar sobre gráficos, não é mesmo? E os desenvolvedores capricharam no polimento visual e oferecem explosões e destroços ainda mais impactantes, bem como efeitos de iluminação refinados que, quando “vislumbrados” num contexto geral, contribuem muito para aumentar a beleza dos cenários.
Os potentes computadores da E3 fizeram bonito, pois tanto o desempenho quanto a qualidade gráfica ficaram extremamente satisfatórios. Quanto aos comandos, também não surgiram grandes dificuldades para se adaptar à interface remodelada. A minha maior dificuldade foi tentar retomar as habilidades que eu tinha no passado (risos).
Battlefield 4 será lançado nas plataformas PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U no dia 29 de outubro deste ano. Ainda estamos no aguardo da revelação da data de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One.
xbox one novidade
Confirmado: Microsoft muda política, dispensa conexão constante e vai liberar games usados no Xbox One
Os protestos da população podem ter resultados mais radicais e imediatos do que você esperava – e não estamos falando das manifestações que ocorrem por todo o Brasil atualmente, mas das reclamações do público após o anúncio do Xbox One.
A Microsoft acaba de publicar um post em que atualiza as suas políticas, mostrando que está pronta para voltar atrás e retirar algumas das travas do console, além de acabar com a necessidade de manter o console ligado à internet para determinadas funções. Abaixo, confira a lista das mudanças:
- Não será necessário ficar sempre online
- O console não precisa ser ligado à internet a cada 24 horas;
- Conexão é obrigatória só na configuração inicial do aparelho;
- Todos os jogos baixados funcionarão online e offline;
- Não há restrições adicionais para jogos usados ou discos emprestados;
- Não há mais travas regionais.
Pedido de desculpas
Em uma postagem realizada logo em seguida ao anúncio oficial, o presidente da área de entretenimento da Microsoft, Don Mattrick, afirma que as mudanças vieram após "o apelo da comunidade Xbox" – mas as provocações da Sony durante a E3 2013 também devem ter surtido algum efeito.
"Desde a revelação dos planos para o Xbox One, minha equipe e eu ouvimos diretamente de muitos de vocês, fizemos a leitura de comentários e acompanhamos o feedback. Eu queria aproveitar a oportunidade para agradecer a você por nos ajudar a remodelar o futuro do Xbox One. Você nos disse o quanto você amava a flexibilidade existente com games entregues em disco", comentou Mattrick.
O discurso foi direcionado especialmente ao fim da proibição a jogos usados e à conexão constante com a internet, mudanças mais comemoradas pelos jogadores. "A habilidade de emprestar, compartilhar e revender esses jogos é de incrível importância para você. Importante também é a liberdade para jogar offline, por qualquer quantidade de tempo e de todos os lugares do mundo", concluiu o executivo.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
5 jogos de xbox recomendados
5 Dragon ball z for Kinect
4 Naruto Storm 3
O jogo conta com 80 personagens jogáveis e inclui alguns novos, fazendo este o jogo com a maior quantidade de personagens na série Ultimate Ninja. Foi anunciado que o sistema de luta seria modificado, com a possibilidade de se usar o modo Awakening, um estado que dá a cada personagem habilidades aprimoradas quando sua vida está baixa, a qualquer momento da luta para alguns personagens.Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher dois personagens para ajudá-lo durante a batalha. Agora, os personagens de suporte também pode ajudar o personagem jogável através da utilização de dois diferentes tipos de combinações. Diversos cenários tornaram-se interativos, fazendo com que o jogador perca automaticamente a luta se deixar uma área específica.
(tambem para ps3)
3 ninja gaiden 3
2 tomb raider
Depois de conquistar uma legião de fãs ao longo das últimas três décadas, Dragon Ball Z finalmente ao Kinect com a promessa de transformar o sonho de muita gente em realidade. Afinal, quem nunca quis ser um Super Saiyajin e soltar um Kamehameha? Pois isso é possível graças ao sensor de movimentos do Xbox 360.
No game, revisitamos toda a saga vista no anime e nos mangás, indo desde a chegada de Raditz até a batalha contra Majin Boo, com a diferença de que finalmente poderemos ter uma participação mais ativa em cada uma das lutas.
A mecânica não poderia ser mais simples: com socos e chutes, você deve derrotar os diversos oponentes que vão aparecer em seu caminho. Além disso, você terá uma lista bem extensa de golpes especiais e demais movimentos para deixar tudo ainda mais interessante e com gostinho de infância.
4 Naruto Storm 3
O jogo conta com 80 personagens jogáveis e inclui alguns novos, fazendo este o jogo com a maior quantidade de personagens na série Ultimate Ninja. Foi anunciado que o sistema de luta seria modificado, com a possibilidade de se usar o modo Awakening, um estado que dá a cada personagem habilidades aprimoradas quando sua vida está baixa, a qualquer momento da luta para alguns personagens.Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher dois personagens para ajudá-lo durante a batalha. Agora, os personagens de suporte também pode ajudar o personagem jogável através da utilização de dois diferentes tipos de combinações. Diversos cenários tornaram-se interativos, fazendo com que o jogador perca automaticamente a luta se deixar uma área específica.
(tambem para ps3)
3 ninja gaiden 3
Após ter colocado a franquia novamente em evidência na atual geração, a Team Ninja promete reinventar a história e a jogabilidade da série emNinja Gaiden 3. Desta vez, conheceremos um pouco mais sobre o passado de Ryu Hayabusa e veremos como foram seus primeiros anos como shinobi.
Embora seja uma sequência direta do game anterior, o novo título promete preencher várias lacunas antigas e dar mais profundidade ao herói. Embora pouca coisa tenha sido confirmada, a desenvolvedora confirmou que a proposta é mostrar que o personagem é muito mais do que simplesmente uma máquina de matar – e que talvez a solução para isso esteja neste início de carreira.
Além disso, a retomada também interfere na jogabilidade. A habilidade letal de Ryu com a espada ainda não foi desenvolvida, o que significa que não teremos dezenas de inimigos sendo retalhados em segundos. Como ainda é um iniciante, derrotar os adversários se mostra como um grande desafio, o que vai influenciar no modo com que controlamos o protagonista.
(tambem para ps3)
2 tomb raider
Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles.
A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.
(tambem para ps3)
1 Final Fantasy XIII-2
Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.
Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.
No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.
(tambem para ps3)
sexta-feira, 14 de junho de 2013
naruto shippuden
Depois de 2 anos e meio de treino árduo com o ninja lendário Jiraya, Naruto Uzumaki regressa à sua terra natal, Konohagakure, preparado para enfrentar os seus caçadores, a organização de ninjas renegados, Akatsuki e salvar o seu melhor amigo Sasuke Uchiha das mãos de Orochimaru.Junto a ele estão os restantes membros da sua velha equipe, Kakashi Hatake, o antigo mentor e Sakura Haruno agora discípula da quinta Hokage, Tsunade, que desenvolveu capacidades médicas extraordinárias, além de uma força sobre-humana e determinação ainda maiores. Mais tarde à equipe junta-se ao Tenzo,também conhecido por Yamato, um membro de elite da força ANBU, companheiro mais novo de Kakashi e com habilidades identicas às do primeiro Hokage, e Sai um jovem ANBU pertencente a uma facção mais militarista de Konoha, que aparentemente não possui emoções conhecido como o ''substituto'' de Sasuke por ter deixado a vila, tendo assim o novo ninja Sai no grupo de Kakashi.Akatsuki, a organização terrorista tem um objectivo muito especifico, que passa por obter o poder das 9 bestas sagradas com cauda, consideradas pelos ninjas como a arma suprema, uma fonte infinita de chakra. Os seus nove membros irão tentar capturar as pessoas que possuem esses monstros no seu interior a todo o custo, não olhando a meios para conseguir os seus fins. Naruto e Gaara, agora Kazekage, possuem respectivamente Kyuubi , a raposa das 9 caudas, e Shukaku o tanuki de 1 cauda. Estarão a salvo da organização?Por outro lado vemos o caminho trilhado por Sasuke agora com Orochimaru, em busca da vingança contra o seu irmão, e a descoberta dos mistérios do clã Uchiha.Esta segunda parte da história é muito mais violenta e possui maior carga dramática que a primeira e sem contar que é muuuito mais legal pois é aqui que entra todo o entendimento e diversão de Naruto Shippuden , e tbm mostra como é possível crescer e manter a esperança mesmo quando as situações são dificeis inevitaveis frustrantes e dolorosas pois o Anime/Mangá nos encina muito e uma das varias coisas.
GameKlip – Android
O GameKlip é a opção para quem acha o controle do PS3 a melhor escolha. O acessório trabalha como uma espécie de adaptador, ligando o controle da Sony ao seu gadget Android. Ele funciona de duas maneiras diferentes: por meio da conexão Bluetooth ou, então, graças à conexão obtida por meio de um cabo USB.
Por somente adaptar um dos controles mais elogiados e vendidos de todos os tempos, o GameKlip já se mostra uma ótima alternativa para muita gente. A estrutura dos encaixes presentes no acessório é bem sólida e ele conta com duas opções: você compra um tipo de case, perfeito para que você fixe o Galaxy S3 ou, então, outro, feito para “diversos aparelhos Android”.
Testando o GameKlip Segundo os reviews, quando a conexão por cabo é utilizada, a resposta aos controles é perfeita, dando a impressão de que você está jogando mesmo em um console. Em contrapartida, quando o Bluetooth é o método escolhido, há bastante lag, o que acaba prejudicando o bom desenvolvimento das partidas.
Isso limita bastante a utilização do gadget, pois na lista de compatibilidade é possível perceber que poucos aparelhos funcionam no esquema “plug and play” (clique aqui para conferir a relação). Outros gadgets precisam estar “rooteados” para que trabalhem com o cabo, algo que pode complicar a sua aceitação. Em contrapartida, o preço do GameKlip agrada: 19,99 dólares pelo adaptador + 3 dólares pelo case correto. Ele pode ser comprado no site oficial do gadget.
Moga é o controle que você sempre
Por mais que todo mundo diga que os dispositivos móveis são o futuro e que vão desbancar os consoles portáteis em pouco tempo, a verdade é que os smartphones e tablets ainda têm um grande caminho a percorrer e obstáculos a vencer. Entre eles, temos a irritante falta de botões, vista como o principal problema na hora de determinar o sucesso da plataforma.
Porém, durante a Penny Arcade Expo, um pequeno acessório chamou a atenção de muita gente. Batizado de Moga, o acessório é aquilo que muita gente sonhou em ter na hora de jogar em seu celular: um controle. Feito especificamente para dispositivos com sistema Android, ele se conecta ao aparelho e permite que você tenha a mesma experiência de um video game tradicional.
Isso acontece exatamente por conta de seu design muito semelhante ao de joysticks disponíveis no mercado. Como ele mantém alguns padrões, como a existência de dois analógicos e de gatilhos, o jogador não vai estranhar na hora de migrar de um console para o smartphone.
Como é de se imaginar, ele faz a comunicação com o telefone a partir de uma rede Bluetooth. Porém, o grande segredo está exatamente em um aplicativo que acompanha o controle e é responsável por toda sua configuração.
Batizado de Pivot, essa app cuida não somente do layout dos botões, mas também serve como uma espécie de central que mostra quais os jogos de sua biblioteca que são compatíveis com o Moga. Ele também pode acessar a Google Play e indicar para compra outros títulos com suporte ao periférico.
Já na parte física, ele traz outras vantagens. A primeira é a existência de um suporte que permite que você encaixe o smartphone ou tablet, transformando o joystick em uma espécie de portátil. Além disso, ele também conta com um baixo consumo de energia, o que dá uma autonomia considerável ao acessório.
terça-feira, 11 de junho de 2013
playstation 4
Sony alfineta Microsoft e diz que jogos usados rodarão no novo videogame.
Além de jogos para PS4, games são lançados também para PS3 e PS Vita.
Empresa foi ovacionada em conferência na E3, superando Microsoft não só no preço, mas também em pontos nos quais a concorrente decepcionou
Depois do suspense, a sony finalmente apresentou o seu console de nova geração, o PlayStation 4, concorrente direto do também recém lançado Xbox One, da Microsoft, pela primazia do mundo dos videogames.
Desde o anúncio do novo videogame, só se falou nele, disse Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, para quem o videogame trará experiência nunca antes vistas.
O público, no entanto, não reagiu bem ao PS4. Os poucos aplausos causaram uma sensação de constrangimento aos executivos da Sony. A apresentação do novo console foi feita pelo presidente-executivo da Sony, Andrew House, que esperou por mais aplausos. Isso, porém, não aconteceu.
Mas não foi só no quesito preço que a Sony bateu a feroz concorrente. Em um dos pontos altos de sua apresentação, o presidente da Playstation, Jack Tretton, foi ovacionado aos gritos pelos presentes ao anunciar algumas das diferenças do console japonês em relação ao Xbox One.
Mas não foi só no quesito preço que a Sony bateu a feroz concorrente. Em um dos pontos altos de sua apresentação, o presidente da Playstation, Jack Tretton, foi ovacionado aos gritos pelos presentes ao anunciar algumas das diferenças do console japonês em relação ao Xbox One.
playstation 3 nova versão
A Sony anunciou nesta quarta-feira o lançamento de uma nova versão do PlayStation 3. O console ganhou novo design, ficou menor e mais leve e agora está disponível em capacidades de 250 ou 500 GB, em vez dos 160 ou 320GB atuais.
O console chega ao mercado nos EUA ainda neste mês na cor preta, e uma versão branca será vendida no Japão em Novembro e “outras regiões” após esta data. Uma terceira versão do console, ainda mais barata e com apenas 12GB de memória Flash, será comercializada na Europa e em Hong Kong.
O novo PS3 é menor e mais leve: pesa quase 1 quilo a menos que a versão “Slim” atualmente no mercado e é cerca de 0.5 cm mais baixo. Ele abandona o drive óptico “slot loading” dos modelos anteriores e traz duas portas USB 2.0, uma porta Ethernet, Wi-Fi 802.11 b/g, Blutetooth 2.0 e uma porta HDMI.
A versão de 250 GB será comercializada a partir de 25 de Setembro num “pacote” de US$ 270 com o jogo Uncharted 3: Drake’s Deception. O pacote também irá incluir um vale de US$ 30 em itens e conteúdo para o jogo DUST 514.
Já o modelo de 500 GB chega às lojas nos EUA em 3 de Outubro em um pacote que inclui o jogo Assassin’s Creed III por US$ 300. A Sony também venderá por US$ 15,00 um suporte para deixar o console na vertical.
brasil
O novo PlayStation 3 de 250GB chega ao Brasil no início de outubro com preço sugerido de 1.399 reais.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Microsoft revela novo design do Xbox 360
O foco da Microsoft na E3 2013 é o Xbox One, é claro. Mas a empresa não deve abandonar o Xbox 360 tão cedo. Prova disso é que a companhia revelou hoje um novo modelo do console, com um design repaginado, além de novidades para os assinantes da Live Gold.
O novo Xbox 360 tem um visual inspirado no do Xbox One, bem mais retangular e com linhas retas que as versões anteriores. A novidade já está disponível no mercado americano.
Quanto à Xbox Live Gold, o serviço começará a oferecer jogos de graça aos assinantes a partir do dia 1º de julho. A cada mês, a rede vai disponibilizar dois novos games. Os primeiros títulos serão “Halo 2” e “Assassin’s Creed III”, e os futuros jogos ainda serão especificados.
Fora isso, a Microsoft afirmou que “centenas de novos games” chegarão ao Xbox 360, entre eles “Grand Theft Auto 5”, “World of Tanks” e “Max the Curse of Brotherhood”.
fairy tail
A história começa na cidade portuária Hargeon. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grandemaga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.
O anime possui 175 episódios lançados, sendo que o ultimo foi ao ar dia 30/03/2013, logo após esse momento a animação encontra-se em hiato, porém de acordo com Hiro Mashima o anime ainda não acabou, e portanto deve-se esperar por futuras notificações à respeito. Os fãs acreditam que haverá uma reapresentação dos episódios para distanciar a série do mangá (que já se encontram, muito próximos um do outro)
domingo, 9 de junho de 2013
one piece
One Piece é uma série de anime e mangá criada pelo mangaká Eiichiro Oda. A história está focada na tripulaçãopirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shōnen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos , e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).
Desde o seu lançamento, One Piece se tornou a série de mangá mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo. É o mangá mais vendido na história da Weekly Shōnen Jump , assim como o título mais aclamado. Em 2010, a Shueisha anunciou que vendeu 260 milhões de volumes do mangá até agora; o volume 61 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 3,8 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 60 com 3,4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon. One Piece é a série mais vendida na história dos mangás possuindo um grande público de leitores, com mais de 260 mil volumes vendidos em 2011, o mangá tem recebido ótimas críticas de reviews, elogiando sua arte, caracterização, humor e história.
No Brasil, o anime foi dublado nos estúdios DPN em São Paulo em 2005, foi exibido em 2006 no Cartoon Network e em 2007 no SBT, em ambos os canais, foram exibidos apenas 52 episódios da versão censurada da 4Kids, sem muita repercussão. Desde o 2º semestre de 2012, a Toei Animation tenta negociar o anime no país novamente, em uma verão menos censurada, mas sem muito sucesso.
shingeki no kyojin
Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco o Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários Titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.
Uma adaptação para o cinema em live action será lançado em 2013.
http://www.tudodogamer.blogspot.com.br/
fala galera meu blog ainda e novo mas se voces quiserem mais informaçoes sobre games entra no blog do meu companheiro igor o link e esse
http://www.tudodogamer.blogspot.com.br/
http://www.tudodogamer.blogspot.com.br/
xbox one
bem vindos ao bloger otakus e games
A Microsoft confirmou ontem que todos os jogos que tiverem uma versão física para o Xbox One também serão disponibilizados digitalmente desde o momento de seu lançamento -- pelo menos no que diz respeito à LIVE estadunidense. Essa declaração promete um panorama muito diferente do que ocorre hoje com os games que chegam ao Xbox 360 fisicamente e quiçá também possam (ou não) ter versões bem posteriormente na sessão de Games On Demand da Xbox LIVE Marketplace.
Já que todos os títulos do Xbox One terão que necessariamente ser instalados, a mídia física vai acabar servindo apenas como uma forma de transporte de conteúdo. Em outras palavras, o disco será basicamente um simples mecanismo de entrega, ainda que instalar o game seja realmente muito mais rápido do que baixá-lo (e possivelmente um pouco mais caro, mas não muito).
A Microsoft também já afirmou que os jogadores poderão começar a jogar seus games assim que a instalação iniciar. Pelo menos o disco pode ser colocado de lado após a conclusão do processo, uma vez que o Xbox One precisará estar conectado pelo menos uma vez a cada 24 horas, para se certificar que os jogadores estão aptos legalmente a viver as experiências dos magníficos jogos que chegarão ao console da oitava geração.
Essa característica vai permitir que você possa dar a mídia física para algum amigo seu para que ele instale o conteúdo em seu próprio video game. No entanto, para que o jogo possa ser utilizado na outra plataforma, será preciso comprar uma licença de uso, sendo que esse processo só poderá ser feito uma única vez.
Assinar:
Postagens (Atom)